Em painel na CCXP18, a Fox revelou exclusivamente uma cena de X-Men: Fênix Negra na íntegra, mostrando uma missão dos mutantes e o acidente que marca a jornada de Jean Grey no filme. Confira a descrição completa:
"A NASA está lidando com problemas técnicos fatais em uma missão no espaço, e Xavier e o Fera acompanham as notícias na televisão, considerando se os X-Men tem a capacidade de intervir para recuperar a equipe da nave afetada. Quando o presidente dos EUA pede auxílio dos X-Men, Xavier comanda que os mutantes se organizem em uma missão.
Fera, Noturno, Mercúrio, Tempestade, Ciclope, Jean Grey e Mística se preparam para a missão espacial, e antes de subir na nave Jean questiona Mística sobre a segurança da missão. Mística lhe confirma que sim, mas Jean sente sua hesitação. As duas compartilham um momento de confiança, e sobem na nave.
Já no espaço, o grupo de mutantes enxerga a nave girando em eixo na frente de uma energia cósmica brilhante. Cada um da equipe faz a sua parte para executar a missão com aparente sucesso. Ciclope acerta um dos propulsores para interromper o movimento da nave, Tempestade repara os danos que a nave dos X-Men sofre, Noturno busca cada um dos membros da equipe e os traz para a nave, com ajuda de Mercúrio. Quando a missão parece finalizada, um dos humanos da NASA diz que o comandante ficou para trás. Mística diz que seria arriscado demais continuar, e Xavier comanda que os heróis continuem o resgate. Apesar de discordar de Xavier, Mística permite que Jean Grey seja levada até a outra nave para conseguir repará-la por dentro. O comandante é salvo, mas Jean permanece no espaço.
Jean fica no meio da energia cósmica, que começa a se agitar ao seu redor. Com o caos de energia, toda a bolha de luz se reúne em Jean e a energia colapsa. Jean é levada para a nave, aparentemente morta, mas abre os olhos, revelando um pequeno brilho vermelho.
Já de volta na Terra, os X-Men são recebidos com congratulações do presidente, e Mística e Xavier conversam no escritório do professor. Os dois discordam sobre a segurança dos X-Men, que segue sendo colocada em risco em prol da segurança de humanos, e Xavier argumenta que é apenas questão de tempo para que os humanos passem a vê-los como inimigos novamente. Mística se incomoda com a postura de Xavier e antes de sair da sala, diz, irritada 'as mulheres estão sempre salvando os homens neste grupo. Você poderia mudar o nome para X-Women (X-Mulheres)".
Simon Kinberg dirige X-Men: Fênix Negra, que chegará aos cinemas em 7 junho de 2019 - leia mais.
A CCXP 2018 será realizada entre os dias 06 e 09 de dezembro.