Filmes

Notícia

Flashpoint pode não ser mais o título do filme solo do Flash

Jornalista esclareceu a mudança no Twitter

Omelete
2 min de leitura
03.04.2018, às 16H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

O jornalista Borys Kit, do Hollywood Reporter, afirmou, no Twitter, que Flashpoint pode não ser mais o título do filme solo do Flash. Confira:

"Não disse que eles não estão adaptando Flashpoint. O que eu disse foi que ele não seria chamado Flashpoint. Mas talvez eu tenha falado demais."

No comentário, Kit faz referência à matéria em que anunciou a chegada de Dan Mazeau à adaptação cinematográfica de Armada. Na matéria, o repórter menciona que Mazeau trabalhou no filme do Flash na época em que ele ainda se chamava Flashpoint.

No longa, Ezra Miller retornará como Flash e o filme pode ter participações de Ray Fisher como Ciborgue e Billy Crudup como Henry Allen - saiba mais. Conhecidos por Homem-Aranha: De Volta ao LarJohn Francis Daley e Jonathan Goldstein foram oficializados na produção.

No arco Ponto de Ignição (Flashpoint em inglês) das HQs, o velocista volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada e acaba alterando o futuro, transformando o Universo da DC em um caos. Entre as principais mudanças, Bruce Wayne é assassinado ao invés de seus pais e Thomas Wayne se torna uma versão muito mais cruel do Batman, enquanto Martha Wayne enlouquece e vira o Coringa.

Publicada em 2011 pela DC ComicsPonto de Ignição foi responsável pelo reboot do universo dos quadrinhos que resultou nos Novos 52. A série de TV já tentou adaptar o arco - leia nossas impressões aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.