Filmes

Notícia

Flashpoint | Rumores sugerem que filmagens começam no segundo semestre

Produção deve ter orçamento acima de US$ 100 milhões e aparição do Ciborgue

Omelete
2 min de leitura
22.02.2018, às 18H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

As filmagens de Flashpoint devem começar em julho deste ano, de acordo com rumores apurados pelo site That Hashtag Show. A produção usaria o Leavesden Studio, em Londres, para as gravações principais, assim como Liga da Justiça. Mas ainda são planejadas cenas nos Estados Unidos.

Liga da Justiça/Warner Bros./Reprodução

O site ainda afirma que a produção deve ter orçamento superior a US$ 100 milhões, já que precisará de muito trabalho na pós-produção. Fontes sugerem que o responsável por Ghost in the Shell, o diretor de fotografia Jess Hall, recebeu proposta para o longa.

Especula-se que, dos personagens já apresentados nos cinemas, o Ciborgue (Ray Fisher) e Henry Allen (Billy Crudup) apareçam na produção. Já as novidades no elenco, que ainda não foram anunciadas, seriam para os seguintes papéis:

  • Fred Chyre, detetive de Keystone City com quem Allen investiga a morte de Jonathan Chambers, também conhecido como Johnny Quick;
  • Jared Morillo, detetive parceiro de Chyre;
  • Caitlin Snow, cujo alter-ego, Killer Frost, deve ser retratado;
  • Dr. Arthur Light, que deve ser o grande vilão da produção;
  • Capitão Frio, alter-ego de Leonard Snart;
  • Onda Térmica, alter-ego de Mick Rory;

Nenhuma das informações acima foi confirmada oficialmente pelo estúdio. Portanto, trate-as como boatos.

Durante a San Diego Comic-Con 2017, a Warner Bros. revelou que o longa do Flash (Ezra Miller) será focado no arco Ponto de Ignição (Flashpoint em inglês). O nome The Flash: Flashpoint foi mostrado na apresentação, mas detalhes sobre a trama não foram divulgados - saiba maisJoby Harold, de Rei Arthur: A Lenda da Espada, assina a primeira versão do roteiro. John Francis Daley e Jonathan Goldstein devem assumir a direção.

No arco das HQs, o velocista volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada e acaba alterando o futuro, transformando o Universo da DC em um caos. Entre as principais mudanças, Bruce Wayne é assassinado ao invés de seus pais e Thomas Wayne se torna uma versão muito mais cruel do Batman, enquanto Martha Wayne enlouquece e vira o Coringa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.