Filmes

Notícia

007 | Filme contrata Rhys Ifans e parte para a África do Sul

Maior parte do filme se passará no país

17.07.2011, às 20H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

Depois de boatos inserindo os nomes de Naomie Harris (Ninja Assassino), Javier Bardem e Ralph Fiennes ao elenco do 23º filme da série 007, o The Telegraph veio hoje com a informação de que Barden estaria confirmado como o vilão e que Rhys Ifans (Um Lugar Chamado Notting Hill) também estaria se juntando ao elenco.

Rhys Ifans

None
Rhys Ifans

Como lembra o site, Ifans e Daniel Craig já trabalharam juntos, em Amor Para Sempre (Enduring Love), filme no qual os dois compartilham um caloroso beijo. Ifans brinca com o fato, dizendo que mesmo depois de dois filmes no papel de James Bond, Craig costuma dizer que esta foi a cena mais perigosa de sua carreira.

Para complementar, o informante do Telegraph diz ainda que boa parte do filme vai se passar na África do Sul.

O diretor Sam Mendes começa a dirigir em novembro, no tradicional Pinewood Studios (subúrbio de Londres). Bond 23 (que pode se chamar Red Sky at Night, segundo os rumores) já tem roteiro pronto, escrito pelos veteranos de franquia Neal Purvis e Robert Wade ao lado de Peter Morgan (Frost/Nixon).

A Sony Pictures vai cofinanciar a produção da MGM e cuidará da distribuição na maioria dos territórios, entre eles o Brasil. O novo 007 estreia em 9 de novembro de 2012.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.