O diretor Zack Snyder fez carreira graças a adaptações de uma série de propriedades intelectuais, como Watchmen, Superman e Liga da Justiça. Mas em entrevista ao The Atlantic, o realizador admitiu que ainda existe uma franquia que ele gostaria de dar um trato: 007.
"Seria legal ver um James Bond de 20 anos", disse ele. "Explorar suas humildes origens ou qualquer trauma da juventude que o fez ser capaz de se tornar o James Bond. Com certeza deve haver algo interessante nisso".
Embora Snyder tenha esse desejo, essa não parece ser a direção que os produtores da franquia têm em mente. Em entrevista no início deste ano, a diretora de elenco de 007, Debbie McWilliams, explicou por que atores mais jovens geralmente não se encaixam no perfil que ela busca ao procurar um novo James Bond.
"Nós analisamos muitos atores jovens, e eu simplesmente não acho que eles tinham o perfil. Eles não tinham a experiência, não tinham a capacidade mental para assumir, porque não é apenas a parte que estão assumindo, é uma responsabilidade enorme", disse ela.
- Greta Gerwig quer Kingsley Ben-Adir como James Bond no novo 007
- Christopher Nolan nega rumores de que irá dirigir novo filme de 007
A continuação da franquia Bond ainda não tem previsão de estreia, uma vez que os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson têm dado declarações cautelosas quanto ao processo de substituir Craig e reconstruir a saga mais uma vez.
No Brasil, os longas de 007 estão disponíveis para streaming pelo Prime Video.