Edward Berger, diretor do remake de Nada de Novo no Front, não vai comandar o novo filme da franquia 007. Pelo menos foi o que o próprio cineasta afirmou em entrevista ao Collider.
"Sou muito ignorante em relação a rumores, ou tento deixá-los de lado. Não os escuto, especialmente quando não são verdade. Não é nem uma conversa na minha mente [dirigir um filme de 007], e tenho certeza de que não está na mente de Barbara Broccoli [produtora da franquia]. Esses são rumores que simplesmente não são verdade, então coloque um fim neles. Vamos fazer filme por filme. Não sei qual será o próximo", explicou o diretor.
O nome de Berger aparecia como o favorito para assumir o próximo título da franquia. Bart Layton (O Impostor) e Yann Demange (71: Esquecido em Belfast) são considerados "opções plausíveis", segundo rumores. Já outros nomes mencionados são os de David Michod (O Rei) e Kelly Marcel (Venom 3: A Última Rodada), que é tido com muita estima nos bastidores.
Um nome já descartado é o de Christopher Nolan, já que, aparentemente, as negociações não avançaram e a Eon declarou que está em busca de "um par de mãos seguras e experientes, sem o tipo de estilo pessoal marcante que poderia interferir na própria identidade do Bond."
Ainda não há qualquer previsão para o lançamento do novo 007. Fique de olho no Omelete para mais novidades