Nomi, a personagem de Lashana Lynch em 007 - Sem Tempo Para Morrer, foi apresentada ao público como uma nova agente do MI6 que, após a aposentadoria de James Bond (Daniel Craig), havia recebido o codinome "007" em seu lugar. Mas, segundo a própria Lynch, essa história dificilmente terá continuidade na franquia.
Perguntada pelo Entertainment Tonight sobre a possibilidade de assumir a liderança da saga 007 nos cinemas, Lynch respondeu: "Você acha que as pessoas realmente querem isso? Que elas estão prontas para isso? Eu assinei contrato para um filme. Eu fiz um filme, e não sei literalmente nada sobre o próximo. Não conversamos desde então".
Lynch completou dizendo que o futuro de Nomi está "fora de suas mãos", deixando com os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson a responsabilidade de decidir o futuro da "nova 007".
- Greta Gerwig quer Kingsley Ben-Adir como James Bond no novo 007
- Christopher Nolan nega rumores de que irá dirigir novo filme de 007
A continuação da franquia Bond ainda não tem previsão de estreia. Broccoli e Wilson têm dado declarações cautelosas quanto ao processo de substituir Craig e reconstruir a saga mais uma vez, sinalizando que o novo filme deve demorar para sair.
No Brasil, os longas de 007 estão disponíveis para streaming pelo Prime Video.