A atriz Sigourney Weaver criticou a extinta Fox pelo modo como o estúdio tratou o cineasta David Fincher nos bastidores de Alien 3. Segundo ela, a Fox foi "idiota" por contratá-lo, mas não apoiar suas ideias.
"Bem, eu podia sentir que David tinha que ficar no telefone e lutar todos os dias para que pudéssemos filmar o que ele queria no dia seguinte", disse Weaver ao Deadline. "Lamento que ele não tenha tido a chance de tornar o roteiro algo seu antes de começarmos. Isso torna a realização de filmes muito difícil", continua.
- Sigourney Weaver confirma que estará no filme The Mandalorian & Grogu
- Alien e Predador | Qual é a ordem certa para assistir às franquias?
Ela segue, criticando o estúdio: "Eu sentia a falta de apoio do estúdio [20th Century Fox]. Esse foi um momento de transição quando os estúdios deixaram de querer 'fazer grandes filmes' e começaram 'não querer perder dinheiro'. Eles tiveram a grande ideia de colocar David Fincher a bordo para seu primeiro filme, mas depois não apoiar o cara foi muito idiota". Por fim, ela elogiou o trabalho ao lado do diretor e disse estar feliz por ele ter tido a chance de mostrar a sua versão da história.