Após ter a sua base de dados hackeada e ver informações como a negociação com a Disney sobre a inclusão do Homem-Aranha no universo Marvel nos cinemas, a Sony teve revelado outros planos.
anjosdalei
mib3
Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio estudava a possibilidade de um crossover entre as franquias Anjos da Lei e Homens de Preto. Jonah Hill, uma das estrelas de Anjos da Lei, e Amy Pascal, presidente da Sony, teriam discutido a ideia, apesar de não existir um roteiro ou uma aprovação para o filme.
As mensagens entre Hill e Pascal dizem que Will Smith e Tommy Lee Jones, de Homens de Preto, não estariam envolvidos no crossover. Steven Spielberg, produtor dos três longas da franquia, teria sido procurado, mas não houve uma resposta. Hill estrelaria a continuação ao lado de Channing Tatum, e os diretores Phil Lord e Chris Miller, de Anjos da Lei e Anjos da Lei 2, retornariam como produtores. Rodney Rothman está confirmado como roteirista do terceiro filme.
O crossover expandiria o universo de Anjos da Lei, enquanto poderia servir de reboot para Homens de Preto, segundo a publicação. Nenhum acordo foi fechado.