Bob Dylan/Divulgação
Pela primeira vez em sua carreira, Bob Dylan alcançou o 1º lugar em uma parada da Billboard, com a recém-lançada "Murder Most Foul". Primeira música inédita do artista em 8 anos, a faixa sobre o assassinato de John Kennedy contabilizou 10 mil downloads em uma semana (via Vulture) e chegou ao topo da parada de vendas digitais de músicas de rock.
Outras canções escritas por Dylan já estiveram no topo das paradas norte-americanas: "Blowin' in the Wind", interpretada por Peter, Paul and Mary em 1963, e "Mr. Tambourine Man", dos Byrds, em 1965. Esta é a primeira vez que ele alcança o 1º lugar sozinho. "Like a Rolling Stone", "Rainy Day Women #12 & 35" e "Things Have Changed" chegaram no máximo a segunda colocação.
Aos 78 anos e com dez Grammy, um Oscar e um Nobel de Literatura no currículo, Dylan agora se junta a Vanilla Ice, Sir Mix-a-Lot e outros artistas que emplacaram um sucesso no topo da Billboard - ainda distante de Mariah Carey, que coleciona 19 faixas no 1º lugar.
O último álbum de inéditas de Bob Dylan é Tempest, de 2012. Desde então o músico lançou Shadows in the Night, Fallen Angels e Triplicate, discos com covers de Frank Sinatra e música popular norte-americana.