Sylvester Stallone vai supervisionar pessoalmente uma nova montagem de Bullet to the Head, filme estrelado pelo ator e dirigido por Walter Hill (Warriors, 48 Horas), recentemente suspenso da lista de estreias deste ano da Warner.
stallone
Ao que parece, o atraso no lançamento, antes previsto para 13 de abril nos EUA, se deve a uma insatisfação com o corte final do filme. Assim, de acordo com o Twitch Film, a estreia do suspense policial deve ser remarcada para novembro, depois que Stallone aprovar uma nova versão.
[Atualizado] A Warner desmentiu a informação de que Stallone iria supervisionar uma nova montagem do filme. O estúdio informou ao IGN que o diretor Walter Hill continua a editar o filme e afirmou, por meio de uma declaração do próprio diretor, que Sly e Hill estão em perfeita sincronia.
Na trama escrita por Alessandro Camon (O Mensageiro), dois assassinatos tornam aliados um matador (Stallone) e um jovem detetive (Sung Kang) do Departamento de Polícia de Nova York, ambos em busca de vingança pelas mortes de seus respectivos parceiros. Para solucionar o caso, eles partem das vielas de Nova Orleans até os corredores do poder em Washington. Sarah Shahi (The L Word) faz a filha de Stallone no filme, e o Conan Jason Momoa interpreta um vilão, assim como Adewale Akinnuoye-Agbaje. Christian Slater e Holt McCallany também estão no elenco.
A base do roteiro é a HQ Bullet to the Head, escrita por Matz e desenhada por Colin Wilson, lançada nos EUA ano passado pela editora Dynamite. As filmagens aconteceram na Louisiana e em Nova York. A Dark Castle Entertainment de Joel Silver bancou a produção com a IM Global e a After Dark Films.