Charlie Sheen foi acusado de ter estuprado o ator Corey Haim durante as filmagens de Lucas, filme de 1986. O relato veio em uma entrevista do ator Dominick Brascia ao National Enquirer.
Na declaração, Brascia disse: "Haim me disse que fez sexo com Sheen quando eles filmaram Lucas. Ele disse que eles fumaram maconha e fizeram sexo anal. Haim disse que depois que aconteceu Sheen o tratou de modo frio e o rejeitou. Quando Corey foi atrás, Charlie não estava mais interessado".
Na época, Sheen teria 19 anos e Haim 13, o que constitui estupro. Haim faleceu de pneumonia em 2010, aos 38 anos.
Dominick Brascia também já foi acusado de ter estuprado Corey Haim, em post no Facebook do amigo de Haim, Greg Harrison. Na alegação, Harrison disse que o ator tinha 14 anos na época.
Haim era um ícone dos anos 1980, tendo estrelado filmes como Sem Licença Para Dirigir, Os Garotos Perdidos, O Limite do Terror e De Médico e Louco Todo Mundo Tem um Pouco.
Assédio em Hollywood
O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso - saiba mais. O Sindicato dos Produtores também baniu para sempre Harvey Weinstein da organização - saiba mais.
Mais recentemente, o ator Kevin Spacey, protagonista da série House of Cards, tem sido alvo de diversas acusações, que resultaram em sua demissão da Netflix - saiba mais.