Não existe uma versão finalizada de Batgirl acumulando poeira nos cofres da Warner Bros. Discovery, garantiram os diretores Adil El Arbi e Billal Fallah. Falando ao Skript, a dupla contou em que ponto da produção estavam quando o projeto foi cancelado.
"Estávamos bem no meio da edição. Ainda havia muito trabalho a ser feito, então não é como se o filme estivesse pronto!", disse El Arbi. "A Warner nos disse que o cancelamento foi uma questão de estratégia, porque a gerência do estúdio mudou e eles queriam ecnomizar algum dinheiro".
Fallah, por sua vez, revelou que os dois cineastas tentaram recuperar parte do material bruto do filme - sem sucesso: "Nós não temos nada conosco. Quando o cancelamento ia acontecer, Adil me ligou e pediu para que eu entrasse nos servidores da Warner, filmasse algumas coisas com o celular, só para termos guardado. Mas tudo já tinha sido tirado de lá!".
- Fotos revelam visual de Leslie Grace como Barbara Gordon; veja
- Compositora de Batgirl tinha 90 minutos de trilha até o cancelamento
- Warner, Batgirl, HBO Max: O que está acontecendo no estúdio?
Leslie Grace contracenaria com Michael Keaton e J.K. Simmons no longa que introduziria a versão da atriz para Barbara Gordon. Recentemente, foi reportado que o filme já tinha uma possível sequência sendo discutida.
Batgirl era dirigido pela dupla formada por Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre e Ms. Marvel), com roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa). Para completar, o longa contaria com Brendan Fraser como o vilão.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.