O diretor Zack Snyder revelou em seu Twitter que seu corte de Liga da Justiça - popularmente conhecido como Snyder Cut - terá lançamento mundial simultâneo. Isso significa que o Brasil também receberá o filme em 18 de março, mesmo que o streaming HBO Max só vá chegar ao país por volta de junho.
Segundo Snyder, o filme “estará disponível mundialmente, em todos os mercados, no mesmo dia que nos Estados Unidos, via plataformas on-demand, download digital, exibição linear ou streaming”. As únicas exceções são a China, França e o Japão, que seguem sem datas. Veja abaixo:
[Atualização] Segundo Gabriel Andriollo, diretor de comunicações de produtos da América Latina da HBO Latin America, o conteúdo chegará ao Brasil no formato PVOD (Premium Video On-Demand) pelas lojas digitais. Com isso, é provável que o longa fique disponível para locação online, para ser visto durante um determinado espaço de tempo. Vale lembrar que o formato PVOD é diferente do VOD, em que o usuário compra o filme e pode revê-lo para sempre. [Fim da atualização].
O Snyder Cut de Liga da Justiça foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. O diretor confirmou anteriormente que a produção será um filme com 4h de duração - não uma minissérie - e que não terá cenas pós-créditos.
- Os segredos e referências do novo trailer do Snyder Cut
- Todas as revelações do primeiro trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder
- As maiores diferenças entre o Snyder Cut e a versão final
- Quem é o Caçador de Marte e como ele pode se encaixar no Snyder Cut
- Fotos mostram visual do Coringa de Jared Leto no Snyder Cut