Zack Snyder confirmou em entrevista que está terminando a edição de uma versão em preto e branco de Zack Snyder’s Justice League, popularmente conhecido como Snyder Cut. Em conversa com o I Minutemen, o cineasta revelou que batizou o corte de Justice Is Gray Edition – veja acima a partir de 49:36. No começo de fevereiro, o diretor postou um vídeo do processo de edição.
Meses antes do lançamento do trailer oficial de Zack Snyder’s Justice League, a HBO Max divulgou um teaser em preto e branco do filme.
Essa está longe de ser a primeira vez que um lançamento grande de estúdio é relançado em preto e branco. Recentemente, a própria Warner lançou uma versão sem cores de Mad Max: Estrada da Fúria. Já a Fox criou uma “versão noir” de Logan, filme da franquia X-Men lançado em 2017.
O Snyder Cut de Liga da Justiça foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. O diretor confirmou anteriormente que a produção será um filme com 4h de duração - não uma minissérie - e que não terá cenas pós-créditos.
- Os segredos e referências do novo trailer do Snyder Cut
- Todas as revelações do primeiro trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder
- As maiores diferenças entre o Snyder Cut e a versão final
- Quem é o Caçador de Marte e como ele pode se encaixar no Snyder Cut
- Fotos mostram visual do Coringa de Jared Leto no Snyder Cut
A produção será lançada na HBO Max em 18 de março. Vale lembrar que o serviço de streaming pertencente à Warner ainda não chegou ao Brasil, mas ganhou previsão de lançamento para junho, sem data definida. Fique ligado no Omelete para saber mais.