Reprodução/Threads

Filmes

Notícia

Deadpool & Wolverine | Ryan Reynolds explica corte de participação especial

Amigo e parceiro de negócios do astro, Rob McElhenney seria um agente da TVA

23.08.2024, às 20H19.

Deadpool & Wolverine tem participações especias para todos os tipos de fãs. Desde o retorno de heróis que estiveram (ou não) nos filmes da Marvel produzidos pela Fox, até a esposa do protagonista e um jogador de futebol. Mas houve uma participação que teve de ser cortada do longa, a de Rob McElhenney, ator, que é muito amigo de Ryan Reynolds, e dono do clube Wrexham FC ao lado do astro.

Em uma publicação no Threads, o protagonista do longa explicou que a cena não estava se encaixando bem no restante da história e, só não saiu antes do filme, por conta do ator:

"A sequência não estava funcionando e Rob é o único motivo pelo qual ela ficou no corte por tanto tempo. Mesmo por baixo de uma máscara da TVA, você pode sentir a intensidade crua e não explorada que ele transmite. Não me faça falar sobre Wrexham. Eu não conheceria um amor como esse se não fosse por Rob. É bom ter amigos por perto. E, mesmo que eu fique envergonhado por ele ter feito ele voar para Londres por minha causa, sou grato por ter ficado com meu amigo naquele set. Rob está sempre presente quando as pessoas precisam. É por isso que ele é absolutamente o melhor".

Já que a cena não entrou para o corte final, Reynolds revelou um pouco de como seria o desfecho do personagem interpretado pelo amigo:

"Mesmo quando implorava por sua vida antes de Alioth agarrar seu corpo e engolir inteiro, eventualmente digerindo e transformando-o em cocô de Alioth. Descanse em paz, Soldado da TVA. ❤️🙏💛"

Confira abaixo a publicação original:

Publicado por @vancityreynolds
Ver no Threads

Deadpool & Wolverine continua em cartaz nos cinemas, e já arrecadou mais de US$ 1 bilhão na bilheteria global.