Para Ryan Reynolds, as chances de um Deadpool 4 são bem baixas. O ator comentou a possibilidade de uma sequência da série durante uma entrevista ao ExtraTV, na última sexta-feira (15).
"Eu adoraria, mas há uma razão porque se passaram seis anos entre o segundo e terceiro filmes", disse Reynolds na conversa. "Este é o tipo de coisa que engole a minha vida como um todo, e eu tenho quatro filhos que não se incomodariam se eu me introduzisse a eles em algum momento e passasse algum tempo com eles, mesmo que só para levá-los e trazê-los da escola."
No mesmo evento, o ator falou à Variety sobre a misteriosa cena de Deadpool & Wolverine em que o Thor de Chris Hemsworth aparece chorando. "Depende da gente, e eu digo isso de uma forma bastante preocupada e assustada, que a resposta desta questão venha da forma mais poderosa possivel. Nós vamos fazer isso em algum momento", declarou.
Estrelada por Ryan Reynolds e Hugh Jackman, Deadpool & Wolverine ainda conta com o retorno de Wesley Snipes como Blade, Jennifer Garner como Elektra, Chris Evans como Tocha-Humana e finalmente traz Channing Tatum como Gambit.
Deadpool & Wolverine arrecadou mais de US$ 1,3 bilhão na bilheteria mundial. O longa está disponível para streaming no Disney+.