Disney / Divulgação

Filmes

Notícia

Deadpool & Wolverine | Diretor fala sobre volta de Chris Evans como Tocha Humana

Segundo Shawn Levy, ator, que deu vida ao Capitão América, adicionou muito de si ao papel

05.08.2024, às 19H29.
Atualizada em 05.08.2024, ÀS 19H59

Depois de anos vivendo o Capitão América no MCU, Chris Evans pode reviver o primeiro herói da carreira em Deadpool & Wolverine: o Tocha Humana, que interpretou na versão do Quarteto Fantástico dos anos 2000. E o diretor do longa, Shawn Levy, revelou, em entrevista à EW, algumas curiosidades envolvendo a volta do ator aos sets, como Johnny Storm, principalmente sobre o longo monólogo que vemos na cena pós créditos:

"Esperávamos que o Chris precisasse de várias tomadas, já que era um texto cheio de palavrões e com uma velocidade alucinante. Chris chegou, decorou o texto, fez em duas tomadas, nos fez rir até não aguentar mais, e é isso que você vê no filme. Acho que o Chris se divertiu muito, e sei que o nosso filme se beneficia de Chris interpretando Johnny de uma forma bem diferente de como fez com o Capitão América. Foi embora a nobreza e a pureza do Capitão América".

Levy ainda revelou que todo o texto foi escrito por Ryan Reynolds em apenas nove minutos, e que a cena pós créditos foi definida mais de um ano antes da estréia, sem margem para mudanças.

Ainda sobre a volta do Tocha Humana, Shawn confessou que enxerga mais de Chris Evans nesta versão do que em qualquer outro personagem vivido pelo ator:

"Este é um Johnny Storm com um toque de Boston, inspirado no Chris. Sinto que é mais Chris do que o Chris original. Chris é um cara de Boston. Teríamos que voltar e assistir ao Quarteto Fantástico original, mas não acho que ele interpretou Johnny como o garoto de Boston que ele fez em Deadpool e Wolverine — e, para mim, esta é a versão perfeita".

O diretor confirmou também que, apesar das conversas sobre a participação de Vinnie Jones como Juggernaut, todos os cameos planejados foram confirmados, exceto um: Walker Scobell (O Projeto Adam), que sonhava em ser Kidpool, mas teve de ser substituído pela filha de 7 anos de Reynolds e Blake Lively, Inez, devido ao crescimento rápido do jovem ator.

Deadpool & Wolverine continua em cartaz nos cinemas, e já arrecadou mais de US$ 820 milhões na bilheteria global.