Desde o lançamento de Deadpool & Wolverine, já ficamos sabendo sobre várias versões do roteiro que incluíam outras participações epeciais, além daquelas que já estão no filme. Do Quarteto Fantástico, aos Vingadores, passando pelo Motoqueiro Fantasma, diversos herois que tiveram filmes entre os anos 2000 e 2020 foram testados nas diferentes ideias para a história.
Mas uma que, infelizmente, nunca chegou a ser cogitada foi a Tempestade de Halle Berry. Segundo a própria atriz, em entrevista ao Comic Book, ela chegou a ser sondada por Blake Lively, esposa de Ryan Reynolds, sobre o retorno ao papel em algum dos filmes de Deadpool, mas depois disso, nunca mais foi procurada:
"Blake me perguntou uma vez, eu a encontrei em um desfile da Marc Jacobs, e ela disse, ‘Você toparia participar do filme do meu marido como Tempestade?’ Eu disse, ‘Sim, se ele me convidasse’, mas ele nunca me convidou".
Será que, caso esse convite tivesse sido feito, poderíamos ver outros mutantes de volta à tela? Ou será que houve alguma restrição, imposta pela Marvel, pensando no futuro do MCU? Jamais saberemos.
Deadpool & Wolverine continua em cartaz nos cinemas, e já arrecadou mais de US$ 1 bilhão na bilheteria global.