O Showtime não dará continuidade para o revival Dexter: New Blood, de acordo com fontes do TV Line. A decisão chega como uma surpresa, considerando que a segunda temporada já estava em desenvolvimento e como a série foi um dos títulos mais assistidos na história da emissora, com média de oito milhões de espectadores semanais.
- Crítica: Dexter: New Blood recupera parte da dignidade da série original
- Showrunner comenta final de temporada chocante de Dexter: New Blood
Ao que tudo indica, porém, esse não será o fim da história do assassino. Prestes a se fundir com o Paramount+, o Showtime estuda várias possibilidades para continuar a franquia, incluindo uma série prelúdio acompanhando um jovem Dexter.
Vale notar, porém, que oficialmente o Showtime não se pronunciou nem sobre o cancelamento, nem sobre o futuro da franquia na TV.
New Blood trouxe de volta Dexter Morgan (Michael C. Hall), um técnico forense que escondia ser um serial killer. Ele usava seu acesso privilegiado a investigações criminais para rastrear criminosos e matá-los de forma cruel. O revival, ambientado 10 anos depois do final da série original, começava com o passado voltando para assombrar Dexter, que passara a viver isolado na pequena cidade de Iron Lake, no interior de Nova York, nos EUA.
No Brasil, New Blood está disponível no Paramount+.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.