Mesmo após nove anos interpretando um dos serial killers mais conhecidos da televisão, Michael C. Hall afirma ainda não conhecer Dexter totalmente. Em vídeo, que você confere acima, o elenco de Dexter revela alguns detalhes da nova temporada.
"Quem é Dexter? Eu ainda não sei. Ele permanece ainda alguém muito enganoso e misterioso para mim", disse C. Hall. "Mas acho que as pessoas gostam de torcer pelo personagem por conta das estratégias que ele tomou para conter o seu lado sombrio".
Anunciado pelo Showtime no ano passado, o revival traz de volta também o showrunner original da série, Clyde Phillips, que deixou o comando da produção na quarta temporada.
As oito temporadas originais de Dexter contaram a história de Dexter Morgan (C. Hall), um técnico forense que escondia ser um serial killer. Ele usava seu acesso privilegiado a investigações criminais para rastrear criminosos e matá-los de forma cruel. Ao longo dos anos, a vida dupla do personagem passou a sair do controle, culminando em um series finale que dividiu a opinião dos fãs ao deixá-lo sair impune.
- "Nunca achei que ele seria pai", diz Michael C. Hall
- Primeiras impressões: Às vezes é melhor deixar a sujeira debaixo do tapete
- Showrunner promete mais retornos de personagens para revival
- Michael C. Hall sugere que fãs revejam 4 episódios antes do revival
O revival de Dexter também promete um clima mais sombrio com mudanças na ambientação: sai a ensolarada cidade de Miami, na Flórida, e entra a fictícia cidade de Iron Lake, Nova York. Confira a sinopse oficial:
"Ambientada 10 anos depois do desaparecimento de Dexter durante o Furacão Laura, a série o encontra vivendo com um nome falso na pequena cidade de Iron Lake, em Nova York. Dexter pode estar abraçando sua nova vida, mas diante de eventos inesperados nessa comunidade unida, o Passageiro das Trevas acena".
No Brasil, a produção é exibida pelo Paramount+.