O painel de Alien: Romulus na San Diego Comic-Con foi recheado de surpresas! Ridley Scott, cineasta responsável pelos primórdios da franquia, e Guillermo del Toro, nome renomado no cinema, apareceram no telão para algumas perguntas especiais ao diretor do filme, Fede Alvarez. Confira abaixo.
RIDLEY SCOTT NA TELA! Ele aparece em vídeo para perguntar sobre o nome do filme. Fede diz que o filme se chama Romulus por que é sobre irmandade, e que o grupo no filme leva esse tema - será que você morreria pelo seu irmão ou irmã? Essa é uma das questões do filme.
Ele diz também que o longa fala sobre a parte maluca, sexual e psicológica que o alien e os humanos lidam na trama. E ele diz que muitos dos temas do filme não são falados. Você precisa só ver e sentir, não podemos falar sobre pq perde a magia, diz ele.
Ridley Scott ainda pede para Fede rankear a franquia! Fede diz que o melhor é o original, o pior é Alien versus Predador: Réquiem. Ele diz que a franquia é tão complexa que faz com o que tenham escolhas completamente diferentes entre as pessoas.
GUILLERMO DEL TORO NA TELA! Ele pergunta para Fede como se sentiu quando o Xenomorpho apareceu no set pela primeira vez. O diretor diz que foi um desafio fascinante, pois ele precisava honrar aquele design, mas a principal coisa era contratar as pessoas que sempre estiveram lá!
Alien: Romulus acompanha um grupo de jovens colonizadores que se depara com uma estação especial em ruínas. Por lá, eles encontram mais do que gostariam: a criatura mais aterrorizante do universo.
- Alien: Romulus ganha teaser sangrento com retorno da criatura; veja
- Alien: Romulus | Como novo filme se encaixa na linha do tempo da franquia?
- Alien: Romulus exibe cenas inéditas e trailer na CCXP MX; veja descrição
O elenco conta com Cailee Spaeny (Priscilla), Archie Renaux (Sombra e Ossos) e Isabela Merced (The Last of Us), enquanto a direção é de Fede Alvarez (A Morte do Demônio).
A estreia ficou para 15 de agosto nos cinemas brasileiros.