Aquaman: O Reino Perdido é um dos lançamentos da DC deste ano e o diretor, James Wan, revelou o maior desafio do longa. Para o THR, o cineasta compartilhou que precisou fazer muitos ajustes para que a sequência do Rei dos Mares se encaixasse com o novo universo em construção por James Gunn e Peter Safran.
"Eu tive que fazer ajustes ao longo do caminho"; disse Wan ao site. "O DCU passou por muitas versões diferentes, e uma das coisas desafiadoras desse filme foi acompanhar o que está acontecendo."
Por sorte, o diretor afirmou que o universo de Aquaman é independente das demais tramas interligadas dos super-heróis da DC, o que facilitou o processo. Segundo ele: "Felizmente, o universo Aquaman está bem distante do resto do mundo. Estamos indo para muitos reinos subaquáticos diferentes que não estão necessariamente relacionados ao que está acontecendo com os outros filmes e personagens, então somos autônomos a esse respeito. Então, posso contar minha história por conta própria sem ser muito afetado, mas, ao mesmo tempo, tenho que estar atento ao que está acontecendo."
- Aquaman 2 | Jason Momoa não sabe qual versão do Batman aparecerá no filme
- Aquaman: O Reino Perdido revela suas primeiras cenas na CinemaCon
Aquaman 2 terá o retorno de Jason Momoa, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman e Amber Heard.
As novidades do elenco incluem Indya Moore (Pose) e Pilou Asbaek (Game of Thrones).
Novamente com direção de James Wan (Invocação do Mal), a continuação chega aos cinemas em 25 de dezembro de 2023.
****
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.