O cineasta Arnaldo Jabor, que faleceu na madrugada desta terça (15), aos 81 anos, deixou um filme inédito, de acordo com o jornal O Globo. Intitulada Meu Último Desejo, a produção é baseada no conto O Livro dos Panegíricos, do escritor Rubem Fonseca, e narra a história de um ex-político influente com planos de delatar os crimes de seus velhos aliados e que, por isso, se torna alvo de uma conspiração.
Nono longa da sua carreira, Meu Último Desejo traz o ator Michel Melamed no papel de Doutor, o protagonista, que começa a história solitário e preso a uma cadeira de rodas, revivendo memórias do seu passado sombrio. Ele é acompanhado por Bella Piero, que interpreta Lu, a enfermeira com aspiração de ser atriz, e João Miguel, o cuidador recém-contratado.
Segundo o jornal, o filme foi gravado pouco antes do início da pandemia do coronavírus no Brasil. Sua previsão de estreia original era no ano passado, mas Meu Último Desejo foi adiado por tempo indeterminado.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).