A Paramount Pictures está escolhendo um diretor para assumir a continuação de Atividade Paranormal e, entre as especulações surgiu o nome do veterano Brian De Palma, o icônico diretor que deu contribuições ao gênero do suspense em Carrie, a Estranha e outros clássicos modernos.
Atividade Paranormal
O estúdio está atrás de um diretor desde que a Lionsgate decidiu usar uma cláusula contratual para que Kevin Greutert, que dirigiu Jogos Mortais VI e já tinha assinado para assumir a direção de Atividade Paranormal 2, continuasse na franquia Jogos Mortais.
Akiva Goldsman, premiado com o Oscar pelo roteiro de Uma Mente Brilhante, também foi cogitado para a direção, mas não assumirá o cargo. Outra possibilidade para Atividade Paranormal 2 seria contratar um dos muitos diretores emergentes do gênero, como Brad Anderson (Transsiberian) ou Greg McLean, do terror australiano de baixo orçamento Wolf Creek - Viagem ao Inferno.
A corrida por um diretor se intensifica porque, apesar de não ter diretor ou atores contratados, o filme já tem uma data de estreia marcada para daqui a oito meses, o fim de semana de 22 de outubro, logo antes do Halloween, batendo de frente com Saw VII 3D. Uma contratação deve ser oficializada nas próximas semanas.