Filmes

Notícia

Coyote Vs. Acme, com John Cena, é engavetado após encerrar filmagens

Mistura de live-action com animação seria sobre rival do Papa-Léguas

09.11.2023, às 18H11.
Atualizada em 10.11.2023, ÀS 11H24

Coyote Vs. Acme, híbrido de animação com live-action que estava sendo produzido pela Warner Bros. para a HBO Max, foi cancelado após encerrar as filmagens. A informação é do site The Hollywood Reporter.

O filme, que teria também no elenco Will Forte (Corram Que o Agente Voltou) e Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei), iria acompanhar Wile E. Coiote, dos Looney Tunes.

Conforme a sinopse oficial, "após produtos Acme falham com ele por uma última vez em sua busca obstinada do papa-léguas, Wile E. Coiote contrata um advogado de outdoor (Forte) para processar a corporação Acme. O caso coloca Wile e seu advogado contra o antigo chefe do representante legal (Cena), mas uma crescente amizade entre homem e desenho fortalece uma determinação para vencer".

De acordo com um comunicado enviado ao THR, o cancelamento do filme faz parte de uma estratégia de reposicionamento do estúdio. "Com o relançamento da Warner Bros. Pictures Animation em junho, o estúdio mudou sua estratégia global para focar em lançamentos cinematográficos. Com essa nova direção, tomamos a difícil decisão de não seguir em frente com Coyote Vs. Acme. Temos o máximo respeito pelo cineasta, elenco, equipe e estamos gratos pela contribuição deles ao filme."

O caso se assemelha ao que aconteceu com Batgirl, filme da DC estrelado por Leslie Graceque foi cancelado em agosto do ano passado. A dupla de diretores, Adil El Arbi e Bilall Fallah, classificou o episódio como uma "experiência traumática".

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!