Culpe Leonardo DiCaprio pela aversão de Timothée Chalamet aos filmes de super-heróis. Em nova entrevista à Vogue, o astro de Duna revelou que o ator de Titanic foi quem o aconselhou a ficar longe do gênero.
No ano passado, Chalamet havia dito que um de seus ídolos o aconselhara a "não usar drogas pesadas e nem fazer filme de herói", mas não quis revelar o nome do veterano. Agora, à Vogue, ele confirmou a identidade de DiCaprio.
Na entrevista, o ator também falou sobre seu papel como Willy Wonka em Wonka, prequel de A Fantástica Fábrica de Chocolate dirigida por Paul King. Chalamet define o filme como "muito sincero e divertido".
Ele ainda adiantou que tem sete números musicais no longa, e que interpretar Wonka permitiu que ele "escapasse" temporariamente da sua vida adulta "bastante entediante".
A estreia de Wonka está prevista para 17 de março de 2023.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.