Ontem, a internet parou após o anúncio de que Hugh Jackman reprisaria seu papel como o icônico Wolverine em Deadpool 3 com inúmeros memes, tuítes e teorias. Quem também aproveitou a algazarra para dar seus dois centavos sobre a novidade foi James Mangold, diretor de Logan, o terceiro e último filme focado no mutante.
No Twitter, o diretor, inicialmente, só havia publicado um GIF do golpe mortal contra o Wolverine. Contudo, em seguida, ele pediu desculpas e esclareceu seu comentário.
"Meu Deus, relaxem, pessoal. Estava brincando! Estou bem também! Sei que Logan estará no filme. Seja multiverso, prequel, salto temporal, buraco de minhoca, cânone ou não cânone ou até mesmo sem lógica, mal posso esperar para ver que loucura meus queridos amigos Ryan Reynolds e Hugh Jackman vão aprontar!", escreveu.
O filme Deadpool 3 ganhou um vídeo promocional com Ryan Reynolds e Hugh Jackman além de ter confirmado a data para 6 de setembro de 2024. No vídeo, Reynolds fala sobre a preparação para viver o personagem da Marvel e no final do vídeo Hugh Jackman surge atrás do cenário. Reynolds então pergunta: "Hey, Hugh, você quer interpretar o Wolverine mais uma vez?". E ele responde: "Sim, claro, Ryan".
O primeiro Deadpool foi dirigido por Tim Miller. A sequência, lançada em 2018, teve como diretor David Leitch.
Deadpool 2 superou o original e foi, temporariamente, a maior bilheteria mundial de um filme para maiores. O recorde foi quebrado em 2019 por Coringa, dirigido por Todd Phillips.
- Ryan Reynolds anima fãs com imagem misteriosa de Deadpool
- Criador do Deadpool critica a Disney
- Artigo: Como Deadpool 3 se encaixa no MCU?
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.