Henry Cavill já revelou anteriormente que fez testes para interpretar James Bond durante o processo de seleção para o filme 007: Cassino Royale. Agora, o diretor do longa de 2006, Martin Campbell, compartilhou seu ponto de vista. Em uma entrevista ao Express, ele elogiou a "atuação tremenda" de Cavill, porém, destacou que a idade do ator, na época, acabou sendo um obstáculo para conseguir o papel.
“Ele parecia ótimo na audição, sua atuação foi tremenda"; disse Campbell e continuou falando que Henry tinha chances de ser escalado, se Daniel Craig não tivesse feito os testes também. "Se o Daniel não existisse, o Henry daria um excelente Bond. Ele parecia ótimo, estava em ótima forma física... muito bonito e esculpido. Ele parecia um pouco jovem naquela época."
A vindoura terceira temporada de The Witcher será a última de Cavill como protagonista. Ele será substituído por Liam Hemsworth, que já assinou para duas temporadas.
A primeira parte da terceira temporada de The Witcher será lançada em 29 de junho na Netflix.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.