Muitos grandes atores passaram pelo MCU para interpretar vilões de um só filme. É o caso de Cate Blanchett em Thor: Ragnarok, Mickey Rourke em Homem de Ferro 2 e, claro, Jeff Bridges em Homem de Ferro, o primeiro filme do universo. No caso de Bridges, o ator revelou uma mágoa com o projeto e, de quebra, falou sobre um final alternativo.
"Eu lembro de ficar muito frustrado como ator. Eu gosto de me preparar. Gosto de memorizar minhas falas. Eu finalmente fiz um pequeno ajuste (em Obadiah Stane) que fez toda a diferença. E era apenas pensar 'Jeff, relaxa, você está fazendo um filme de US$ 200 milhões com esses caras divertidíssimos. Se divirta e relaxe!", afirmou o ator ao podcast Happy Sad Confused.
"Quando eu li o roteiro, Obadiah Stane caía em um grande buraco no fim do filme. E no roteiro que li e topei fazer, quando eles abrem a armadura do vilão, meu personagem não está mais lá. Mas quem sabe? É tudo ficção científica, eu posso dar as caras por aí de novo", comentou o ator, sugerindo um possível e improvável retorno.
- Homem de Ferro não volta para o MCU, diz Kevin Feige
- Robert Downey Jr. e Mark Ruffalo não entendiam falas de Homem de Ferro e Hulk
- Robert Downey Jr. diz que voltaria a ser o Homem de Ferro
Assim como os demais filmes com o Tony Stark de Robert Downey Jr., o primeiro Homem de Ferro segue disponível no Disney+.