Filmes

Notícia

Compositor revela que I'm Just Ken quase foi cortada de Barbie

Segundo Mark Ronson, música só foi aprovada após insistência de Grega Gerwig

11.03.2024, às 14H53.

O compositor Mark Ronson revelou ao The Sunday Times que a icônica I'm Just Ken, que rendeu uma das duas indicações ao Oscar de Melhor Canção Original para Barbie, quase foi cortada do filme. Segundo o músico, a diretora Greta Gerwig teve que lutar para que a música estivésse no filme.

"Na primeira exibição teste, a música não estava funcionando", disse Ronson, que co-escreveu a faixa com Andrew Wyatt. "Eu entrei em pânico, o humor não estava sendo traduzido para o filme. Greta teve que lutar. O estúdio perguntou se ela realmente precisava da música e ela disse 'com cada centímetro do meu corpo' e então, eles liberaram", completou.

A cerimônia consagrou Oppenheimer como grande vencedor da noite, com sete estatuetas, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor (Christopher Nolan), Melhor Ator (Cillian Murphy) e Melhor Ator Coadjuvante (Robert Downey Jr.). Pobres Criaturas também foi um dos destaques com quatro estatuetas, incluindo Melhor Atriz para Emma StoneZona de Interessede Jonathan Glazer, conquistou dois prêmios: Som e Melhor Filme Internacional. Confira a lista completa de indicados e vencedores aqui.