Filmes

Notícia

James Gunn celebra escalação de Jason Momoa como Lobo do DCU

Diretor publicou em seu Instagram

Vinha
30.12.2024, às 15H31.
Atualizada em 30.12.2024, ÀS 15H47

James Gunn, diretor de Superman e responsável pelo DC Studios, comemorou em seu Instagram a escalação de Jason Momoa como Lobo. Momoa viverá o personagem no filme Supergirl: Mulher do Amanhã, em 2026.

Gunn publicou uma imagem de Lobo, em sua versão dos quadrinhos, no próprio perfil. Já nos Stories compartilhou uma publicação de Jason Momoa e deu boas vindas ao ator para o elenco de Supergirl, veja abaixo:

James Gunn

Post de James Gunn nos Stories

Jason Momoa foi oficializado como Lobo na tarde desta segunda (30), em seu próprio Instagram e também via Deadline.

Lobo é um personagem controverso na DC Comics. Conhecido por ser um mercenário desbocado, ele sempre foi visto como anti-herói, violento e com bastante pose de durão em suas histórias.

Criado em 1983 por Roger Slifer e Keith Giffen, ele sempre foi um coadjuvante de lujxo em histórias da Liga da Justiça, Superman e Lanterna Verde.

Na trama de Supergirl, que se passa inteiramente no espaço e também conta com a presença de Krypto o Supercão, Supergirl ajuda Ruthye a perseguir Krem pelas estrelas depois que o bandido mata o pai da garota. Uma das mais celebradas histórias da última década, Mulher do Amanhã será adaptada para o cinema com Milly Alcock no papel da heroína, Eve Ridley (O Problema dos 3 Corpos) como Ruthye e Matthias Schoenarts como o vilão Krem. Craig Gillespie (Cruella) vai dirigir.

Com 23 anos, Alcock é mais conhecida por ter interpretado a versão jovem da protagonista Princesa Rhaenyra Targaryen no spin-off de Game of ThronesA Casa do Dragão. Para conquistar o papel, ela superou concorrentes como Cailee Spaeny (Priscilla), Emilia Jones (No Ritmo do Coração) e a outra finalista, Meg Donnelly (Zombies), que dublou a personagem em animações.