O ator Jeff Bridges é mais um dos afetados do incêndio em Los Angeles. Representantes do artista informaram ao site TMZ que a casa que ele possuía em Malibu em conjunto com a sua família, foi perdida no incêndio que assola a região de Pacific Palisiades.
A casa teria sido da família de Bridges por gerações, e teria sido herdada pelo ator, pelo irmão Beau Bridges e a irmã. O artista faz parte de uma extensa lista de celebridades que perderam casas durante o incêndio. Nomes como James Woods, Paris Hilton, Adam Brody, Anna Faris e outros tiveram suas residências destruídas.
Tudo sobre os incêndios em Los Angeles
Uma série de produções e eventos foram cancelados devido ao incêndio que atinge a cidade. Uma sessão especial do filme brasileiro Ainda Estou Aqui, que teria presença de Fernanda Torres e Walter Salles, com apresentação de Guillermo del Toro. Estreias de filmes como Better Man, Lobisomem e Unstoppable serão reagendadas. O Critics Choice Awards, que aconteceria neste domingo (12), foi adiado para dia 26, e o anúncio dos indicados ao Oscar foi adiado em dois dias para 19 de janeiro.
Produções como a segunda temporada de Fallout, do Prime Video, também precisou ser interrompida devido ao incêndio e deve retornar na sexta-feira. A NBCUniversal também suspendeu a produção de Hacks, Ted, Suits: LA e Happy's Place. A empresa ainda explicou que nenhum filme foi afetado, já que as produções estão sendo filmadas fora de Los Angeles.
- Mark Hamill foge de incêndio em Los Angeles, veja relato do ator
- Incêndios em L.A | Famosos tiveram que evacuar casas; veja relatos
- Critics Choice Awards | Veja nova data após adiamento por incêndios
- Oscar 2025: Votação é adiada por incêndios nos EUA
O incêndio começou na região dos Pacific Palisades em Los Angeles, e foi piorado pela ventania forte. No momento, diversos moradores da cidade estão evacuando suas casas por questões de segurança. Os bombeiros têm lidado com os incêndios desde a madrugada do dia 8, mas até então, a situação está longe de ser considerada controlada. Milhares de casas já foram evacuadas e podem ser afetadas pelos incêndios, que tiveram seu impacto aumentado pelos fortes ventos que atingiram a região. Pelo menos cinco pessoas morreram e mais de 100 mil deixaram a cidade.
Segundo especialistas, essa pode ser a pior tempestade de vento em uma década e que a situação ainda pode piorar.