Warner Bros./Reprodução

Filmes

Notícia

Kevin Costner fala sobre pressão por sucesso de Horizon após deixar Yellowstone

Longa dirigido pelo ator ainda não tem data de estreia no Brasil

28.06.2024, às 15H36.
Atualizada em 02.07.2024, ÀS 08H44

A vida de Kevin Costner parece não estar fácil. Após deixar oficialmente o elenco de Yellowstone, o ator viu a pressão pelo sucesso de seu novo filme, Horizon: An American Saga, aumentar - principalmente por ter investido uma verdadeira fortuna na produção.

Em entrevista à EW, Costner refletiu sobre a necessidade do longa ir bem nas bilheterias e disse se preocupar apenas com a realização de seu sonho: fazer o filme que sempre quis.

"Eu vivi com filmes e o que acontece com eles no fim de semana de estreia. Se colocarmos tanta pressão nisso, ficaremos desapontados. Estou muito feliz que Horizon tenha a aparência que deveria ter, e é assim que será pelo resto de sua vida. E isso é muito importante para mim neste processo", pontuou o diretor.

"Eu adoraria que fosse um grande, grande sucesso? Claro, eu gostaria disso", continuou. "Meu ego gostaria disso. Todo mundo gostaria disso. Mas estou mais feliz que o filme sobre o qual você e eu estamos falando tenha a aparência que eu quero."

Horizon foi financiado pelo ator de forma independente e agora vai competir com o massivamente divulgado Um Lugar Silencioso — Dia Um, que estreia no mesmo dia e deve faturar US$ 40 milhões no lançamento.

O elenco de Horizon: An American Saga inclui ainda Jamie Campbell BowerSienna MillerSam WorthingtonMichael Rooker, Jena MaloneAbbey LeeDanny HustonLuke WilsonIsabelle FuhrmanJeff FaheyWill Patton, Tatanka Means e Ella Hunt. Costner ainda divide o roteiro com Jon Baird.

O filme ainda não tem data para chegar aos cinemas brasileiros. Nos Estados Unidos, os filmes estreiam em 28 de junho e 16 de agosto.