Apesar das esperanças de fãs de que o Snyder Cut de Liga da Justiça abra possibilidades de sequência, isto não está nos planos do estúdio. Segundo uma reportagem sobre Walter Hamada, o presidente da DC Films, do The New York Times, o estúdio não visualiza nenhuma continuação do universo liderado por Zack Snyder.
A matéria chega a descrever o novo Liga da Justiça como uma "rua sem saída": "Pelo menos por enquanto, Snyder não é parte do planejamento da DC Films, com executivos do estúdio descrevendo o projeto como um cul-de-sac narrativo - uma rua que leva ao nada".
Recentemente, Snyder revelou a previsão de lançamento de sua versão de Liga da Justiça para março. A HBO Max, no entanto, ainda não anunciou oficialmente uma data de estreia.
- Análise: Volta do Coringa Jared Leto no Snyder Cut reforça heroísmo como trauma
- Todas as revelações do trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder
- As maiores diferenças entre o Snyder Cut e a versão final
- Opinião: o Snyder Cut é um erro?
- Quem é o Caçador de Marte e como ele pode se encaixar no Snyder Cut
Na DC FanDome, Zack Snyder anunciou que a sua versão de Liga da Justiça terá quatro horas e será dividido em quatro partes. Além disso, o diretor ainda indicou novas formas de distribuição, ainda mantidas em mistério, para os não-assinantes da HBO Max, plataforma que disponibilizará o longa em 2021, ainda sem data confirmada.