O Omelete está em Londres, representado pelo editor Érico Borgo, para entrevistar a equipe e o elenco de Kick-Ass - Quebrando Tudo. Na entrevista com o diretor Matthew Vaughn - que você lerá integralmente aqui às vésperas da estreia do filme - ele diz que não dá pra confiar em tudo o que o quadrinista Mark Millar, autor da HQ que deu origem ao longa, fala por aí. Inclusive diz que aquele misterioso projeto, a adaptação de American Jesus, é só "boato de Internet", nas palavras de Vaughn.
Nemesis
Isso não impede Millar de falar mais, claro. Além de prometer levar American Jesus e Nemesis ao cinema, entre outros projetos, Millar disse à MTV que a HQ sem nome que desenvolve ao lado do desenhista Leinil Francis Yu também já está a caminho das telas. E com Matthew Vaughn na direção.
Millar diz que não quer falar muito ainda sobre a nova criação para que "ela não se perca no meio da divulgação de Kick-Ass". "Ninguém sabe do conteúdo por enquanto. Nem a editora. Estamos mantendo tudo abafado e vamos entrar nesse projeto de forma independente", explica Millar na entrevista. Especula-se que a HQ saia pela linha Icon da Marvel, a mesma que publicou Kick-Ass.
Como vem mencionando em outras conversas com a imprensa, Millar diz que seu intento é ser um Stan Lee contemporâneo, criando diversos personagens ao invés de só trabalhar em obras de outras editoras. Seu único trabalho com personagens já estabelecidos, no momento, é a série Ultimate Avengers, na qual também está colaborando com Leinil Francis Yu.
Para fechar, a Marvel divulgou mais uma vez as primeiras páginas de Nemesis, desta vez coloridas. Veja o preview no CBR e confira na nossa galeria as duas capas da edição 1 da minissérie, que sai esta semana nos EUA.