Há cerca de 4 meses, Mark Millar espalhava a quem quisesse ouvir que tinha uma ideia genial para o próximo filme do Superman. Aliás, não era um filme, mas sim uma trilogia épica com 8 horas de duração, que ele gostava de comparar com O Poderoso Chefão. Millar dizia também que não estava sozinho no projeto e que tinha ao seu lado um importante diretor hollywoodiano que ele não podia revelar o nome.
Superman
Logo depois, o quadrinista continuou enaltecendo seu próprio trabalho, mas disse que seu projeto estava devidamente engavetado - como todas as outras ideias que a Warner estava ouvindo para o Superman - até segunda ordem. E continuou fazendo segredo sobre o nome do diretor, que agora foi revelado... e sem grande surpresa podemos dizer que é Matthew Vaughn ( Nem Tudo é o que Parece e Stardust), que trabalha com Millar na adaptação da HQ Kick-Ass para os cinemas.
A informação saiu da própria boca do Millar que disse ao TimesOnline: "Eles conversaram com o Matthew e eu no ano passado e é claro que nós estávamos interessados, pois amamos o personagem e o potencial é enorme. Mas não estavamos mais envolvidos com o Superman neste momento", disse. A ideia, continua o roteirista, era "fazer um filme do Superman diferente de tudo o que havia sido feito até agora. Matthew queria escolher um ator que não tivesse semelhança alguma com o Christopher Reeve e criar um novo Superman para esta geração. Mas o Superman está parado neste momento porque o último trouxe um prejuízo muito grande e a Warner está com medo de fazer qualquer coisa com o personagem agora. Não vou ficar parado esperando."
O novo projeto a que Millar se referia em conjunto com Vaughn é outra adaptação de uma HQ de Millar: American Jesus. O Omelete vai acompanhar de perto a apresentação dos dois na Comic-Con, quando vão mostrar trechos de Kick Ass, e promete novidades sobre o assunto.