Ainda bem que Michelle Yeoh não ouviu certos conselhos que recebeu sobre a sua carreira. Para o podcast The Envelope do Los Angeles Times (via Variety), a atriz contou que muitas pessoas disseram que ela deveria se aposentar da atuação antes de aceitar o papel principal de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.
“Sabe, conforme você envelhece, os papéis ficam menores”, disse Yeoh. “Parece que os números sobem e essas coisas ficam estreitas e então você começa a ser relegado cada vez mais para o lado. Então, quando Tudo em Todo o Lugar veio… foi muito emocionante porque isso significa que você é quem está liderando todo esse processo, quem está contando a história.”
Ela continuou: “Sabe, conforme você envelhece, as pessoas começam a dizer: 'Ah, sim, você deveria se aposentar. Você deve fazer isso. Você deveria...' Não, pessoal. Não me diga o que fazer. Eu deveria estar no controle do que sou capaz, certo?”
Sorte dela que não ouviu. O longa da A24 foi aclamado pela crítica e foi a produção que recebeu mais indicações do Oscar 2023, incluindo Michelle fazendo história como a primeira asiática indicada na categoria Melhor Atriz.
- [Crítica] Tudo em Todo o Lugar é rico e brilhante justamente por suas contradições
- [Entrevista] Jamie Lee Curtis: Michelle Yeoh foi oponente mais difícil do que Michael Myers
- [Entrevista] Ke Huy Quan baseou Waymond em sua esposa: “Foi escrito para mim”
- [Entrevista] Tudo em Todo o Lugar foi inspirado por discussões sobre Marvel vs. independentes
A história acompanha Evelyn Wang (Michelle Yeoh), uma mulher que se envolve por acaso em uma aventura multidimensional que coloca o destino de todos os universos em suas mãos — e também a faz questionar quem ela é para si mesma e sua família. Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo arrecadou US $ 103,7 milhões pelo mundo e se tornou um sucesso de crítica.
Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo está disponível para compra e aluguel digital nas plataformas Google Play Filmes, Amazon Prime Video, Claro Video e Apple TV+. Recentemente, o filme será relançado nos cinemas brasileiros.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.