Nicolas Cage em cena de Pig (Reprodução)

Filmes

Notícia

Nicolas Cage defende a Marvel: "Não tiraram lugar de outros filmes"

Ator disse que discorda do tio, Francis Ford Coppola, um dos críticos do estúdio

23.03.2022, às 15H08.
Atualizada em 07.03.2023, ÀS 08H56

Nicolas Cage disse que discorda das críticas contra a Marvel levantadas por vários cineastas consagrados, incluindo o próprio tio do ator, Francis Ford Coppola. Em entrevista à GQ, Cage explicou por que não acha que os blockbusters da Marvel "roubaram lugar" de outros filmes em Hollywood.

"Eu não acho que os filmes que eu faço, como Pig e Joe, estão em conflito com os filmes da Marvel. Quer dizer, eu não acho que a Marvel levou ao fim dos filmes de médio orçamento, de US$ 30 ou US$ 50 milhões. Acho que esses filmes estão em boa forma atualmente. Basta olhar para Ataque dos Cães, ou Spencer. Paul Thomas Anderson ainda está por aí fazendo filmes", comentou.

O astro ainda disse que admira o trabalho da Marvel em "criar filmes que entretém toda a família": "Eles passaram muito tempo aperfeiçoando isso. Claramente houve uma evolução desde quando eu fiz Motoqueiro Fantasma. Kevin Feige encontrou uma forma magistral de costurar as histórias e interconectar os personagens".

"O que há de errado com um pouco de entretenimento de boa índole, que conversa tanto com os pais quanto com os filhos, e que dá as pessoas alguma coisa pela qual elas podem ficar ansiosas? Eu não vejo qual é o problema", completou ele.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.