Aparentemente, a cinebiografia do comediante Richard Pryor, ícone do humor dos EUA falecido em 2005, deve mudar novamente de protagonista. Depois de Mike Epps e Eddie Murphy, o diretor Bill Condon deve fechar com Marlon Wayans o filme.
Richard Pryor
Sim, um dos infames Irmãos Wayans e recente Ripcord de GI Joe, pode interpretar o comediante em Richard Pryor: Is It Something I Said?. Ele teria obtido o papel depois de um teste de elenco que impressionou Condon. Se Wayans estrelará o longa antes ou depois de As Branquelas 2 ainda não sabemos.
Famoso por seus álbuns de humor e suas turnês, Pryor estrelou filmes ao lado de Gene Wilder e Mel Brooks, seus trabalhos mais conhecidos - além, claro, de Superman III (1983). Ele começou sua carreira artística fazendo stand-up comedies em meados da década de 60 e seu último papel foi em 1997, em Estrada Perdida, de David Lynch.
A mudança não se restringe apenas ao ator principal. A Fox Searchlight está deixando o projeto, que passará a ser produzido por Adam Sandler e sua Happy Madison ao lado de Chris Rock. Uma confraria de humoristas cuidando de um de seus maiores ícones, portanto.