Filmes

Notícia

Produtora comenta projeto de Todd Haynes abandonado por Joaquin Phoenix

Christine Vachon define como tragédia o fim do projeto

24.09.2024, às 10H40.

O caso do filme de Todd Haynes que perdeu seu principal astro, Joaquin Phoenix, dias antes de começar as filmagens, ainda rende muita discussão em Hollywood. Agora, a produtora do filme, Christine Vachon, comentou o caso.

"A verdade é que muito do que aconteceu já está por aí para todos saberem. Se eu tivesse algo para fofocar sobre isso, eu faria, mas não tenho. Foi trágico", disse Vachon ao The Hollywood Reporter. "A parte mais trágica, na minha opinião, é que Todd Hughes (roteirista) tem 62 anos. Há um número finito de filmes que eles conseguirão fazer na vida. Eu considero um dos artistas mais extraordinários de sua geração", continuou. "A ideia de que o tempo dele foi perdido e que um filme não saiu desses anos de trabalho com Joaquin é uma grande tragédia para mim, não consigo superar. Nós, como comunidade, perdemos a oportunidade de ter outro filme de Todd Haynes. Isso é criminoso", finalizou.

No longa acompanharíamos a vida de dois amantes que deixam a Califórnia rumo ao México. Havia rumores de que o filme teria cenas controversas, envolvendo muita intimidade entre os protagonistas. 

Com o fim do filme, diversos veículos apontam prejuízos na casa dos milhões a todos os envolvidos na produção, de investidores à equipe das filmagens.