Suicide Squad: Kill the Justice League recebeu o update final do jogo, que adiciona o modo offline, além de um final oficial para a história criada pela Rocksteady envolvendo o Esquadrão Suicida. Para os fãs que estavam revoltados com a decisão de acabar com a Liga da Justiça, pode ser que o final conforte o coração de alguns. Atenção para os spoilers abaixo.
Como o nome diz, o jogo tem como premissa matar a Liga da Justiça, contudo, parece que nada passava de um plano do Homem-Morcego. O final revela que tudo não passava de um plano do Batman, que ainda estava vivo, e permitiu que Brainiac criasse clones da Liga, enquanto observava os eventos do game de longe, para derrotar Brainiac.
O final é contado por meio de ilustrações, que colocam Batman, Superman, Lanterna Verde e Flash, vivos, enquanto derrotam Brainiac ao lado do Esquadrão Suicida. Entretanto, parece que o jogo não passou sem baixas, com a Mulher-Maravilha e Robin tendo morrido no percurso da história do título.
Como já havia sido revelado pela Rocksteady, esse será o último conteúdo lançado para Suicide Squad: Kill the Justice League, que passou por uma série problemas durante o seu lançamento conturbado, e chegou a causar um prejuízo de US$ 200 milhões para a Warner Bros., resultando em demissões na desenvolvedora.
Essa não é a primeira vez que a Rocksteady teria demitidos funcionários em 2024, com outro desligamento tendo acontecido em setembro, com a equipe de QA sendo reduzida para apenas 15 funcionários. Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça foi um dos grandes fracassos de 2024, chegando a dar um prejuízo de US$ 200 milhões para a Warner Bros.
O fracasso do jogo também impactou a Warner Bros. Games Montreal, que ajudou no desenvolvimento do título, com 99 funcionários sendo demitidos, com a maioria dos desenvolvedores desligados, tendo trabalhado no suporte a aventura do Esquadrão Suicida.
Suicide Squad: Kill the Justice League foi lançado em 2 de fevereiro de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.