O Grammy 2023 elegeu "All Too Well", de Taylor Swift, como o melhor videoclipe do ano. O produtor Saul Germaine aceitou a estatueta no lugar de Swift, que não participou da pré-cerimônia onde a categoria foi apresentada.
A cantora reagiu à vitória no Twitter, no entanto, escrevendo: "Não consigo colocar em palavras o que isso significa para mim. A Academia reconhecer o meu trabalho como diretora, e ao mesmo tempo o meu esforço para retomar a propriedade da minha própria música... É de explodir a cabeça. Obrigada a todos os fãs que fizeram isso acontecer."
A categoria de melhor videoclipe ainda incluia Adele ("Easy on Me"), BTS ("Yet to Come"), Doja Cat ("Woman"), Kendrick Lamar ("The Heart Part 5") e Harry Styles ("As it Was") entre os concorrentes.
- Grammy 2023 | Confira os principais vencedores
- Grammy 2023 | Viola Davis vence estatueta e se torna EGOT
O Grammy 2023 será transmitido no Brasil pela TNT e pela HBO Max, começando a partir das 22h. Já a pré-cerimônia, onde as categorias secundárias foram anunciadas, pode ser acompanhada pelo YouTube.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.