O Grammy 2023 aconteceu no último domingo (5) e, como não poderia deixar de ser, foi marcado por apresentações de grandes nomes da música -- do veterano Stevie Wonder a Lizzo, passando por Sam Smith e Kim Petras, e uma grande reunião dos principais nomes do hip-hop. Confira abaixo cinco performances marcantes da premiação:
- Grammy 2023 | Confira os principais vencedores
- Grammy 2023 | Viola Davis vence estatueta e se torna EGOT
- Grammy 2023 | Anitta perde melhor revelação para jovem estrela do jazz
Bad Bunny
O rapper porto-riquenho abriu a transmissão do Grammy em grande estilo com uma performance dos hits "El Apagón" e "Después de la Playa". Trazendo batidas latinas para a premiação mais importante da música, Bad Bunny pôs todos os presentes para dançar.
Lizzo
A cantora promoveu um verdadeiro culto no palco do Grammy, onde cantou "About Damm Time" e "Special", mostrando toda sua potência vocal. Foi merecidamente ovacionada por seus colegas famosos na plateia, incluindo Adele, Beyoncé e Taylor Swift.
Harry Styles
O cantor, que saiu da premiação com o gramofone de álbum do ano para seu Harry’s House, levou ao palco "As It Was", principal single do disco. Styles entregou uma performance energética, recriando parte da coreografia do clipe.