Se depender de Colin Farrell, Pinguim pode não ter uma segunda temporada. Em entrevista ao Total Film, o ator se disse grato pela oportunidade de viver o vilão no universo de Batman, mas disse que não via a hora de encerrar os trabalhos.
"Eu não sei, cara. Não me entenda mal - eu adorei - mas me pegou um pouco. No final, eu estava reclamando e gemendo para qualquer um que me ouvisse que eu queria muito que terminasse. Tentei lembrá-los de que eu tinha uma 'gratidão mal-humorada'", pontuou Farrell.
"Eu ainda estava grato e honrado. Cresci assistindo Burgess Meredith [na série de TV do Batman dos anos 60], e então Danny DeVito [em Batman: O Retorno], que foi o meu Pinguim – então, por fazer parte da linhagem, eu realmente me senti privilegiado. Mas no final..."
Michael Kelly (House of Cards, Jack Ryan), Rhenzy Feliz (Fugitivos da Marvel), Shohreh Aghdashloo (Casa de Areia e Névoa), Michael Zegen (The Marvelous Mrs. Maisel), Cristin Milioti (How I Met Your Mother), James Madio (Band of Brothers), Scott Cohen (Gilmore Girls) e Deidre O'Connell (Demolidor) completam o elenco da série, encabeçado por Colin Farrell no papel-título.
A estreia da série está confirmada para 19 de setembro na Max.