Desde que Coyote Vs. Acme, híbrido de animação com live-action que estava sendo produzido pela Warner Bros. para a HBO Max, foi cancelado após encerrar as filmagens, ouvimos pouco daqueles que fizeram parte da produção do longa. John Cena, que seria um dos protagonistas humanos do filme falou, ao The Wrap, sobre os sentimentos divergentes que tem em relação ao projeto:
"Nós não somos os donos do filme. Essa é a parte difícil desse negócio. Você sente um certo senso de propriedade porque mergulha de coração e alma"
Na entrevista, o ator foi bastante burocrático nas palavras usadas para descrever o que sente sobre o engavetamento do filme, mas é possível sentir a chateação do astro com a decisão:
"Fizemos o que achávamos que era um bom filme e depois ele foi exibido para o público, e eles também acharam que era um bom filme. Mas, no final das contas, é o negócio do cinema. Eu entendo e respeito a decisão de arquivar o filme. Eu teria gostado de ver ele ter uma chance, mas sou apenas uma pessoa. E se foi arquivado, eu tenho que acreditar que foi por razões certas e que foi uma boa decisão de negócios. Eu teria um enorme arrependimento e vergonha se olhasse para trás e visse que o filme foi arquivado por razões diferentes. Então eu tenho que acreditar no processo e eu amo o filme. Meu coração e alma estão ali, mas é um projeto de outra pessoa para fazer o que quiserem com ele, e eles escolheram de acordo".
Confira abaixo a entrevista original, em inglês: