Protagonista da última adaptação cinematográfica da HQ Juiz Dredd, da Rebellion, Karl Urban (The Boys) voltou a afirmar que gostaria de participar de uma sequência do filme de 2012. Em um painel da Chicago Comic & Entertainment Expo (C2E2), o ator disse não saber se a continuação um dia será produzida, mas reforçou seu desejo de voltar ao papel (via Comicbook).
“Eu amaria fazer [uma sequência], já falei isso na mídia várias vezes. Não sei se vai acontecer” afirmou Urban. “Acho que os donos dos direitos, a Rebellion, estão desenvolvendo algo chamado Mega-City One e será ótimo ver mais Dredd, seja eu no papel ou não. Eu sou fã de Dredd e existem muitas histórias para contar”, seguiu o astro, afirmando que é só uma questão de tempo para que uma nova versão do personagem chegue às telas.
Embora elogiada pela crítica, a versão de Dredd estrelada por Urban foi um fracasso de bilheteria, arrecadando pouco mais de US$ 41 milhões nas bilheterias contra um orçamento de US$ 50 milhões. O longa, no entanto, ganhou status de cult ao ser lançado em home-video e nas plataformas de streaming, gerando um movimento de fãs que pedem há oito anos por uma continuação.