Mesmo com a segunda temporada de The Boys prestes a estrear, Karl Urban ainda sonha em retornar à franquia Juiz Dredd. Em entrevista recente ao ScreenGeek, o ator afirmou confiar no projeto do produtor Jason Kingsley para a série Mega-City One, derivado televisivo anunciado em 2017, e garantiu que não desperdiçaria a oportunidade de participar da produção.
“Acho que o legado de Dredd está em boas mãos. E se eu tiver a oportunidade, pode apostar até sua última moeda que eu faria a série, porque acho que seria uma oportunidade enriquecedora não só de [colaborar com Kingsley], mas paera os fãs. Então, se acontecer, será fantástico e se por algum motivo não rolar, desejo o melhor a eles”, afirmou Urban.
A produção, anunciada em 2017, terá Rob Williams, escritor veterano das HQs do Juiz, como roteirista principal.
Detalhes da trama também apontam que o foco não será apenas em Dredd, mas sim em um grupo de personagens. Informações adicionais não foram divulgadas e ainda não há elenco escalado.
Em 2016, uma petição iniciada por fãs pedia serviços de streaming como Netflix e Hulu levassem o personagem de volta à TV - saiba mais. Chris Kingsley, proprietário da editora Rebellion, comentou a mobilização do público. "Graças à legião de fãs que manteve a pressão nas mídias sociais, além de muito trabalho e entusiasmo, poderemos fazer uma grande produção que irá satisfazer tanto o nosso público dos quadrinhos quanto o público geral."
Ainda não há previsão de estreia para Judge Dredd: Mega City One.