Zack Snyder decidiu prestar um tributo a sua filha, Autumn, que faleceu em 2017, na última quinta-feira (17), dia do aniversário do lançamento de Liga da Justiça nos cinemas. Ele publicou a homenagem em seu Twitter; veja:
“Autumn costumava assinar tudo com esta citação – 'O objetivo não é viver para sempre, mas criar algo que viva'. Para todos que ajudaram a fazer Liga da Justiça em algo real honram a ela. E não apenas por seu enorme esforço de arrecadação de fundos para a saúde mental, mas por ter ajudado a criar algo que viverá para sempre. E por isso, sou eternamente grato", escreveu.
Snyder deixou a produção de Liga da Justiça após a morte da filha, e o filme que chegou aos cinemas foi finalizado por Joss Whedon. Em 2021, o cineasta pôde lançar a Liga da Justiça de Zack Snyder, sua versão para o longa. Ambas as produções podem ser vistas na HBO Max.
- Quem são os personagens inéditos do Snyder Cut
- O Snyder Cut é melhor? 25 diferenças entre a Liga da Justiça de Whedon e Snyder
- Crítica: Liga da Justiça de Zack Snyder convida a experimentar o tédio dos deuses
- 9 pontas soltas do Snyder Cut de Liga da Justiça que renderiam bons filmes
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.