Bleach teve transmissão confirmada nos serviços de streamings Hulu e Disney+, da Disney. Até então, tudo o que os fãs tinham eram rumores não confirmados pela empresa.
Nas redes sociais, a Viz Media, detentora original dos direitos do anime fora da Ásia, anunciou a distribuição do anime no Hulu (EUA) e Disney+, internacionalmente, no dia 10 de outubro. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento.
Bleach deixou os catálogos da Netflix, HBO Max e Crunchyroll recentemente.
A Guerra dos Mil Anos é o último arco canônico de Bleach e narra o retorno do maléfico rei Quincy, Yhwach. Após ser derrotado pela Sociedade das Almas, o monarca retorna em busca de vingança contra os Ceifeiros da Morte e o Rei das Almas, entidade famosa desde o início da história, mas que nunca teve a aparência revelada na animação.
Obra de Tite Kubo publicada entre 2001 e 2016 no Japão, Bleach acompanha Ichigo Kurosaki, um estudante de 15 anos que tem o poder de ver fantasmas. Ele descobre, no dia em que conhece a ceifadora de almas Rukia Kuchiki, que existe uma ordem encarregada de combater os espíritos que se tornaram malignos, os Hollows. Uma luta com um desses maus espíritos faz com que os poderes de Rukia sejam transferidos para o rapaz, que passa a lidar com Hollows no lugar dela. O mangá teve 74 volumes, e também teve um anime exibido entre 2004 e 2012.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.